sábado, 2 de abril de 2011

Lelé!



"Você é a pessoa mais parecida comigo só que do lado do avesso" Alice Ruiz.



Não existiria espelho tão distorcido quanto esse meu amor. Que espanta qualquer dúvida e solidão. Da companhia tão aconchegante quanto abraço e beijo de mãe. Minha irmã, minha agonia, minha maior saudade, minha raiva, minha íncrivel capacidade de sempre admirar uma única pessoa. Que consegue resumir facilmente tudo que eu acredito que um ser humano deve ter. Quem nunca me desampara. Quem nunca me desespera. A única a quem pertenço sem me invadir. Dos ex-cachinhos, voz grossa e olhinhos cor de amêndoa. Das melhores lembraças e piores tristezas. Da maior confiança. Do maior amor sincero. Dos rompantes de loucura, das piadas, das implicâncias e da minha família.
Hoje, eu agradeço é sua mãe. Que há 21 anos atrás me deu a chance de poder dizer com toda propriedade à qualquer um na rua:


Eu tenho a melhor amiga do Mundo!





(sou cafona)








Lalá

Nenhum comentário: