segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Aconteceu na Nova Zelândia...

“A saúde da gente entra no perigo daquilo feito num calor, num frio. Eu, então? Ao que fui, na encruzilhada, à meia noite, nas Veredas Mortas. Atravessei meus fantasmas? Assim mais eu pensei, esse sistema assim eu menos penso. O que era para haver, se houvesse, mas que não houve: esse negócio. Se pois o Cujo nem apareceu, quando esperei, chamei por ele? Vendi minha alma algum? Vendi minha alma a quem não existe? Não será o pior? Ah ... Não declaro.
Desgarrei da Estrada mas retomei meus passos.”

João Guimarães Rosa - Grande Sertão: Veredas.



Se não te vai o A ou mesmo o Z.
Se pouco me vem, ou pior ainda quase nada me vai.
Quem fica e sobra, somente eu.
De más decisões o inferno está cheio.
De boas intenções também.
Durante o tempo de maturação, os frutos não estão bons para se comer, mas a fome continua a bater.



Laís Castro

Nenhum comentário: