segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Sabotagem





Qualquer razão que se imagina imune, é delimitada.
Mas em si guarda o desejo de ser retalhada.
Pode ser o desejo, aquele de nunca mais ficar só, mas isso é só o disfarce da crença mais severa de que em algum momento chegará um salvador, que fará um bravo resgate de sua humanidade.
E a fantasia é tão mais bonita que facilmente escolhe a sedução.
O tedio é um fator essencial a realidade? Sim. Traz aqui o que é real. Mas esconde a beleza do complicado fazer surgir.
Nãó é aqui no desejo de amor que quero me acomodar. Se apavore se mandarem você se acostumar.
A vida não é lugar para se encostar.




Laís Castro

Um comentário:

Anônimo disse...

Amo tanto.....mas tanto......que esse amor não cabe em mim!

Você foi um presente na minha vida! Minha prima! minha irmã!!!

Quem tem vocÊ tem tudo!

Carol.