domingo, 22 de março de 2015

"Were are united, by drifting alone

This is the army of none, got no flag, got no home

Just witches & scabs, an awful mess, i confess...

Let's do it again." You Got a Killer Scene There, Man ...


Queens of The Stone Age



Daquela história

Daquele homem

Daquele café

Daquele dia.


Dizia: Quando nasci eu não chorei, não me lembro porque, perguntei várias vezes para todo tipo de gente, me disseram que era hora, me disseram que eram razões biológicas, me disseram que era pra limpar a pleura, que porque eu estava segura na barriga da mamãe. Nunca acreditei em nenhuma, e muito menos em segurança só mesmo em proteção. E proteger-se é se agarrar a qualquer coisa que não te faça se ferir.


Mãos, Capacete,Joelheiras,Sapatos,volta o pé do espinho,o pulo no galho, o olhar com desvio, a nidação, o cinto, o colo, o sorriso.


Compus então certo verso que repito todos os dias ao meu protetor: Bombeia para não engolir.

Quem revoluciona sem coração em barricada?



Nenhum comentário: