segunda-feira, 22 de agosto de 2011




Hoje morreu o meu amigo Francks. Amigo anunciado com orgulho tipo Roberto e Erasmo. Francks com CK mesmo. Porque a gente é cafona, e acha legal. Com nossas piadas vulgares, o erotismo, a risada desmedida. A alegria do humor ácido, cítrico, meu e seu. Os abrigos da ironia que achavamos eu e você.



Hoje não foi de mim, o meu amigo Francks. Ainda dá pra ouvir aquela voz de professor ... o empostado da ciência. A minha bicha amiga, meu homem de caráter. Que fazia nariz torcido cada vez que eu falava assim ...
Volta aqui uma esperança forte de que ele vai aparecer, sacudir tudo e dizer "Mas você é brega hein?".



Hoje está em mim, e vai ficar. O meu amigo Francks guardado nas palavrinhas, daquela sua preferida música, do meu Caetano na voz da Tua Bethânia, com algumas alterações: Quem é recôncavo e pode ser Reconvexo.








Ps: Aposto que o céu tem uns anjos gatinhos. E umas rodas de debate social-educacional, dá um abraço aí no nosso Guimarães Rosa, e quando a D. Canô chegar aí, não esquece do nosso combinado hein? Sequestro de DNA! Olha pela gente que por aqui vamos fazer o melhor para te honrar naquilo que sempre foi sua marca: Ser feliz.








Laís Castro que pra ele nunca vai ser Ortiz.